Entrega

 

Atenção: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pagamento pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora.
 

1- Quais são as opções de entregas disponíveis?

Correios:
- Pac
- Sedex
Mandaê
- Rápido
- Econômico

2- Qual é o prazo de entrega para o meu endereço?

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site. Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consulta em sua conta no site. O mesmo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio. Os pedidos são faturados (nota fiscal emitida, pronto para envio) em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento.

3- A Approve tem a opção de frete grátis?

Temos o compromisso em entregar a melhor opção disponível para os nossos clientes. Por isso, disponibilizamos o frete grátis para todo o Brasil, em compras acima de R$ 399,99

4- Como acompanho minha entrega?

Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora! Se o seu pedido está com o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para envio)” quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio foi emitido, agora só está aguardando postagem. Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na transportadora em até 48 horas.
- Para rastrear sua entrega postada via Correios (PAC ou Sedex), utilize o site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
- Já se optou pela Mandaê (Rápido ou Econîmico), utilize o link: https://rastreae.com.br/busca para rastrear.
Se o rastreio constar como “Aguardando Postagem pelo remetente” é só aguardar o prazo de postagem (48 horas) que logo ficará disponível para localizá-lo.

5- Por que o meu pedido está atrasado?

Os possíveis motivos de atraso na entrega são:
- Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;
- Ausência do cliente no endereço cadastrado no site;
- Mudança de endereço;
- Casualidades que sobrepõem a nossa operação, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de força maior;
- Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciada, com justificativa de alto risco de roubo na área de entrega. Nesse caso o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, consulte seu rastreio.
Se o pedido já foi postado na transportadora e passou do prazo de entrega previsto por eles, entre em contato conosco para que seja possível abrir uma reclamação com a empresa responsável pela entrega. Trabalhamos com entregas terceirizada, em caso de roubos ou extravios por parte da terceira, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.
Recomendamos que se atente ao recebimento de e-mails em todas as caixas disponíveis em seu e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico. Caso aconteça algum contratempo com o seu pedido iremos te avisar primeiramente pelo e-mail de cadastro no site, por isso, é importante que se atente ao cadastro correto.

6- Cadastrei meu endereço de forma incorreta, o que eu faço?

Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos.
Se o seu pedido ainda não foi faturado, entre em contato com o nosso atendimento e solicite o cancelamento para que seja possível alterar seu endereço e você efetue uma nova compra após corrigir o destino de entrega.
Se o seu pedido já foi faturado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele.

7- O meu pacote foi devolvido ao remetente, o que faço?

Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos:
- Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;
- Cliente ausente na hora da entrega;
- Pacote não retirado na agência dos Correios;
- Logradouro com numeração incorreta;
- Extravio.
Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução. Após isso, preencha o formulário de pacote devolvido: https://justapprove.movidesk.com/form/3609/ e assim que ele for entregue ao nosso Centro de Distribuição, iremos te avisar por e-mail.
Caso o pacote tenha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio. Se o seu pacote foi devolvido por erro exclusivo da transportadora, entre em contato com o atendimento e descreva a situação. Oferecemos as opções de reenvio do pacote mediante ao pagamento do novo frete, reembolso do pedido por meio de crédito no site para novas compras ou reembolso por meio do pagamento original da compra.

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